Aconteceu na Igreja de Santo Antônio dos Pobres (Centro/RJ) a Missa dedicada a Nossa Senhora das Candeias, celebrada pelo Padre Augusto Bezerra, onde aproximadamente 230 pessoas se fizeram presentes, sendo 90% de empregados da PETROBRAS, dos Edifícios: EDISEN, EDISE, VENTURA, UP e BR, inclusive representantes da alta direção da Empresa.

O ofertório, dedicado a 200 famílias carentes, cadastradas na Irmandade de Santo Antônio dos Pobres, arrecadou 80 kg de alimentos e doações em espécie.

A Santa Missa teve liturgia própria, com velas (candeias), iluminando a vida e a alma dos presentes; bênçãos especiais; adoração do Santíssimo; procissão e oração da padroeira.

Ao final da celebração, Padre Augusto, apresentou a imagem da Senhora das Candeias (Padroeira da PETROBRAS) e aspergiu os presentes com água benta, que veio da Fonte Milagrosa do Santuário de Nossa Senhora das Candeias, na Bahia, enviado via SEDEX, pelo Eng. de Segurança Marco Antônio, da TERMOBAHIA (G&E).

Cabe ressaltar, que os comentaristas, leitores e cantores, que participaram da Santa Missa, foram todos colegas da PETROBRAS, que também prepararam as velas e folhetos.

Parabéns a todos que ajudaram e participaram e lembramos que a próxima Missa acontecerá no dia 02 de abril (quarta-feira) às 12h15.

Até lá!

Colaboração: Eng. Paulo Neves de Lima